directobras blog logo directobras blog logo

Tintas CIN oferece desconto nos seus produtos, em obras reabilitação em Lisboa

No Quiosque do Directobras encontra noticias e curiosidades sobre a construção civil

 Tintas CIN oferece desconto nos seus produtos, em obras reabilitação em Lisboa

08.Sep.2014

Tintas CIN oferece desconto nos seus produtos, em obras reabilitação em Lisboa


Ao abrigo do apoio municipal RE9, as tintas CIN celebraram recentemente um protocolo de colaboração com a Câmara Municipal de Lisboa (CML), com o objectivo de proporcionar um conjunto de descontos especiais nos produtos da marca a quem pretenda executar obras de reabilitação.

Este acordo permite disponibilizar preços vantajosos nos produtos da marca CIN aos proprietários que efectuem obras de renovação ao abrigo do programa RE9. De relembrar que este programa insere-se nas medidas aprovadas pelo actual executivo municipal, e visam apoiar as iniciativas de reabilitação do edificado urbano.

A autarquia assume-se como elemento facilitador, dinamizador e regulador, lançando o desafio de adesão aos vários actores no sector da reabilitação As tintas CIN disponibiliza um conjunto de tintas e revestimentos para interior e exterior, ideais para obras de renovação e reabilitação, com descontos muito apelativos disponíveis nas lojas CIN da Av. do Brasil, Benfica, Vetejo e Carnide. Tintas como Cináqua, Nováqua HD, Aquacin Plus, Movidur e a gama Vinyl, reconhecidas pela sua qualidade e bons resultados, estão incluídas nos produtos abrangidos pelos descontos. O programa RE9 visa incentivar a reabilitação dos edifícios da cidade de Lisboa, através da oferta de condições preferenciais na aquisição de materiais de construção e serviços necessários que cumpram esse objectivo, até 31 de Março de 2015.

Este programa congrega as ordens dos engenheiros e dos arquitectos, um banco, mediadoras e empresas de construção e de materiais que, através de incentivos fiscais, apoio técnico de arquitectos e engenheiros, linhas de financiamento bancário e descontos na contratação de empresas de construção e na compra de materiais, pretendem despoletar um maior interesse na reabilitação urbana dos edifícios de Lisboa. Entre as medidas previstas no Programa RE9 destacam-se, por exemplo, a isenção do IMI na primeira transmissão, redução do valor das taxas municipais, redução do IVA na adquisição de materiais de construção, e parcerias com gabinetes de arquitecturas e engenharia, parecerias com empresas construtoras, entre outras.

Autor: António Barbosa
Imagerm: D.R.