Preencha o formulário para nos colocar qualquer questão/dúvida que deseje ou se pretender incluir a sua empresa no nosso directório.
Envie-nos a sua mensagem e responderemos com toda a brevidade.
Preencha o formulário para que possamos receber o seu pedido e incluir a sua empresa no nosso directório.
Envie-nos a sua mensagem e responderemos com toda a brevidade.
Já tem conta? Faça Login
Subscreva a nossa newsletter e fique a par de feiras, ideias para casa, notícias e muitas mais novidades.
27.Mar.2015
Tintas CIN adere à iniciativa Hora do Planeta
As Tintas CIN participa na iniciativa Hora do Planeta, através da oferta de 30 litros de tinta ecológica Inspira Zero COV para a pintura dos murais da Glow Village, que estará instalada na Praça Martim Moniz e que no dia 28 de Março, assinala e celebra a 9ª Edição da Hora do Planeta.
A organização escolheu a tinta Inspira Zero COV porque é a tinta com menos impacto no ambiente e a primeira tinta Zero COV do mercado nacional. Os COVs – Compostos Orgânicos Voláteis – são substâncias que afectam a qualidade do ar interior e têm efeitos adversos no ambiente.
"A CIN é conhecida pelo exemplar cumprimento do propósito de protecção do meio ambiente e pelos esforços de inovação que tem feito neste sentido. Ficamos muito satisfeitos por termos sido a tinta seleccionada pela organização para apoiar esta tão nobre iniciativa e esperamos que os portugueses adiram em massa à mesma.", refere Henrique Franco, Director de Vendas da CIN.
A Associação Renovar a Mouraria é parceira desta organização, sendo responsável pela pintura destes murais artísticos inspirados na temática da preservação ambiental, contando para isso com seis ilustradores e 48 metros quadrados de tela que estarão expostos neste espaço.
A Hora do Planeta começou em Sydney-Austrália com o intuito de marcar uma posição contra as alterações climáticas. Actualmente é a maior campanha ambiental do mundo, com capacidade de mobilizar milhares de milhões de pessoas em mais de sete mil cidades e vilas, em 162 países, incluindo Portugal que, só em 2014, contou com a adesão de um total de 100 cidades e vilas.
Foto:
Klaus Friese