Preencha o formulário para nos colocar qualquer questão/dúvida que deseje ou se pretender incluir a sua empresa no nosso directório.
Envie-nos a sua mensagem e responderemos com toda a brevidade.
Preencha o formulário para que possamos receber o seu pedido e incluir a sua empresa no nosso directório.
Envie-nos a sua mensagem e responderemos com toda a brevidade.
Já tem conta? Faça Login
Subscreva a nossa newsletter e fique a par de feiras, ideias para casa, notícias e muitas mais novidades.
15.Jul.2015
Tintas Barbot apresenta nova imagem corporativa
As tintas Barbot apresentou, recentemente, a nova imagem corporativa da marca. Segundo a empresa, a "nova imagem pretende imprimir mais ritmo e dinamismo à marca". A onda, sempre presente em todos os materiais de comunicação, será o elemento-chave do "rebranding", da autoria da agência criativa Nossa.
As novas lojas Barbot, a frota comercial, os "flyers" e toda a comunicação da marca na imprensa e nas redes sociais estão já de acordo com a nova imagem e os produtos Barbot estão também a ser comercializados com novos rótulos.
"A identidade gráfica na comunicação reforça o território da marca no segmento onde actua. As cores, imagens, símbolos, fontes, são elementos que ajudam o consumidor a reconhecer qual a marca que está a comunicar. É esta identidade visual que a Barbot quis reforçar através deste "rebranding", tornando-se, cada vez mais, única e exclusiva", explica Sofia Miguel, directora de Marketing da Barbot.
A nova imagem dá corpo à assinatura da marca, através da nova linha gráfica, com novos elementos fotográficos e novos tipos de letra. Uma linguagem mais flexível e mais dinâmica, que dá "novas emoções" à comunicação da Barbot.
Fonte: Tintas Barbot