directobras blog logo directobras blog logo

Sol Beach House aplica cores mediterrânicas no renovado Hotel Sol Beach House Ibiza

No Quiosque do Directobras encontra noticias e curiosidades sobre a construção civil

Sol Beach House aplica cores mediterrânicas no renovado Hotel Sol Beach House Ibiza

31.Jul.2015

Sol Beach House aplica cores mediterrânicas no renovado Hotel Sol Beach House Ibiza


Inaugurado no mês de Junho, o Hotel Sol Beach House Ibiza vai ser alvo de uma intervenção com vista a renovação cromática desta infra-estrutura.
A Sol Beach House, um dos quatro conceitos de férias da marca Sol Hotels & Resorts (insígnia Meliá Hotels International), anunciou a sua colaboração com uma conhecida marca espanhola, a Desigual, para aplicar as cores mediterrâneas neste  hotel.
O acordo entre o Sol Beach House e a marca Desigual proporciona um toque de design característico da marca para a decoração do hotel, bem como para o uniforme dos seus funcionários. Os hóspedes, podem beneficiar em exclusivo de 10% de desconto em compras no site da marca www.desigual.com, ou nas lojas físicas de Barcelona, Madrid, Ibiza, Maiorca e Menorca.
De acordo com Tony Cortizas, Vice-Presidente de Estratégia da Marca Global da Meliã Hotels International, o conceito de "Sol Beach House" é projectado especialmente para adultos jovens elegantes que procuram uma experiência relaxante. Tendo raízes espanholas e a sua natureza casual, a Desigual é uma marca divertida que completa o espírito boémio do Sol Beach House. Através desta aliança, a Meliá tem como objectivo oferecer aos hóspedes uma experiência de férias única e recriar o refúgio ideal em que eles possam desfrutar ao máximo.
 Por outro lado, Daniel Perez, Diretor de Comunicação da marca Desigual afirma que " A Desigual projecta o seus estilo mediterrâneo, nos seus padrões, cores e filosofia da marca. Esta linha foi cuidadosamente desenhada para transmitir um ar fresco e optimista que demonstra Barcelona e as ilhas do Mediterrâneo. Uma colecção que se enquadra no Sol Beach House.

Fonte: Meliã Hotels International