Preencha o formulário para nos colocar qualquer questão/dúvida que deseje ou se pretender incluir a sua empresa no nosso directório.
Envie-nos a sua mensagem e responderemos com toda a brevidade.
Preencha o formulário para que possamos receber o seu pedido e incluir a sua empresa no nosso directório.
Envie-nos a sua mensagem e responderemos com toda a brevidade.
Já tem conta? Faça Login
Subscreva a nossa newsletter e fique a par de feiras, ideias para casa, notícias e muitas mais novidades.
26.Jan.2016
Produtos da marca CIN galardoados com seis prémios
As tintas CIN foram recentemente distinguidas com seis prémios de excelência. As tintas Cináqua e Nováqua HD foram reconhecidas com o prémio "Escolha do Profissional" enquanto que as as tintas Inspira Zero COV VinylMatt foram galardoadas com o prémio "Escolha do Consumidor".
Além disso, foi ainda atribuído à tinta VinylClean o prémio "Produto do Ano 2016". O prémio Escolha dos Profissionais avalia o grau de satisfação e aceitabilidade dos profissionais em relação a determinado produto ou serviço.
Por sua vez o prémio Escolha do Consumidor avalia o grau de satisfação e aceitabilidade do consumidores em relação a determinado produto ou serviço.
Este estudo é coordenado pela ConsumerChoice e o universo constituído por profissionais que utilizem os respectivos produtos e que sejam representativos do canal de distribuição em causa.
A eleição dos Produtos do Ano é realizada através de um estudo de mercado, recorrendo a uma base de 2300 consumidores, representativo da população portuguesa, que avalia os produtos com base na inovação, na utilização e na satisfação inerente à utilização. Este Prémio tem como principal missão promover a inovação e a competitividade.
"É com grande orgulho que a CIN vê as suas tintas distinguidas reconhecidas como produtos de confiança e com qualidade, quer junto dos profissionais quer junto dos consumidores. Este tipo de distinção reforça a nossa missão de continuar a desenvolver soluções inovadoras, que ditem as tendências no mercado e que antecipem a necessidades dos consumidores e dos profissionais", refere Marcos Castro, director de Marketing da empresa.
Fonte: Tintas CIN
Imagem: D.R.