directobras blog logo directobras blog logo

Marinha Garden Residences reforça oferta de moradias alto padrão

No Quiosque do Directobras encontra noticias e curiosidades sobre a construção civil

Marinha Garden Residences reforça oferta de moradias alto padrão

23.Sep.2019

Marinha Garden Residences reforça oferta de moradias alto padrão


Numa das zonas mais conceituadas de Cascais, junto à Quinta da Marinha, nasce o Marinha Garden Residences, um condomínio residencial com 11 moradias de padrão superior e jardins privativos, que desfrutam ainda de um espaço comum de lazer com amplas áreas verdes e piscina.

Com um traço arquitetónico moderno, o Marinha Garden Residences encontra-se totalmente concluído e contempla moradias de tipologias T3 e T4, com áreas entre os 190 e os 239 m2. A comercialização está a cargo da JLL e da IRG Fine & Country, selecionadas pelo Fundo Discovery, promotor deste condomínio integrado numa zona com forte procura de moradias de elevado padrão de qualidade.

Patrícia Barão, Head of Residential da JLL, sublinha que "a par da sua localização numa zona residencial tranquila e prestigiada, próxima do centro de Cascais, o Marinha Garden Residences é um condomínio exclusivo ideal para quem procura moradias prontas a habitar. As casas foram concebidas com máxima atenção ao detalhe, com materiais e acabamentos de excelência, interiores muito amplos, ótima exposição solar e zonas exteriores para desfrutar do nosso clima extraordinário.

Nuno Durão, Managing Partner da Fine and Country em Portugal frisa que "sendo residente em Cascais e profundo conhecedor da região, o Marinha Gardens Residences é daqueles projetos Residenciais que melhor respondem ao enorme volume de interessados em residir ou investir em Cascais. A localização é extraordinária, no centro de tudo, e está terminado e pronto a habitar. Qualidade na arquitetura e nos acabamentos, mas principalmente um conceito de condomínio com áreas de convívio fantásticas, seleto e discreto."

Pedro Seabra, em representação do Fundo Discovery, comenta "Este projeto distingue-se pela excelente interpretação da arquitetura contemporânea trazida pelo Arquiteto António Vidigal, sem perder de vista uma perspetiva mais tradicional ancorada na capela de São José da Bicuda (edifício adjacente). A valorização do espaço exterior foi desde o início encarada como uma aposta diferenciadora, daí que se tenha escolhido uma equipa de referência no paisagismo em Portugal - Topiaris (Arquiteta Teresa Barão) – para potenciar as qualidades do lugar, realçando o equilíbrio entre a serenidade da vivência e fruição do jardim com a privacidade de cada moradia. Pretendemos diferenciar-nos pela exclusividade deste pequeno condomínio com apenas 11 moradias e uma gestão profissional que inclui um serviço de portaria/concierge que apoiará de forma personalizada cada um dos proprietários."

Todas as moradias desenvolvem-se em dois pisos, com generosas áreas de estar e suites espaçosas, num layout que tira o máximo partido da luz natural caraterística desta região e da ligação com as zonas exteriores. Além dos jardins privativos de cada moradia, o condomínio proporciona ainda uma área comum ajardinada com piscina. Todas as residências dispõem de uma área de garagem em cave.

Próximo não só da Quinta da Marinha, como das dunas e do mar do Guincho, o Marinha Garden Residences beneficia da proximidade de diversos hotéis e de dois prestigiados campos de golfe, bem como de equipamentos de lazer como um centro hípico, clube de ténis e padel, ginásio e Spa com piscinas para natação, distando apenas cinco minutos do centro da vila de Cascais e do acesso à A5 (que liga Cascais a Lisboa).

O Discovery é um Fundo de Turismo e Imobiliário, com um valor bruto de ativos de cerca de 960 milhões de Euros. Ao longo dos últimos 6 anos, o Fundo investiu mais de 60 milhões de Euros na renovação e abertura de diversas unidades hoteleiras e outros empreendimentos.

O Fundo tem atualmente 20 hotéis em operação, alguns geridos pela equipa interna e que operam com a marca DHM Discovery Hotel Management (www.discoveryportugal.com) ou com marcas franchisadas como é o caso do Hotel Ramada em Lisboa, e outros geridos por marcas externas, como sejam o Six Senses Douro Valley e o Dolce Campo Real.

Fonte: LLYC
www.llorenteycuenca.com