Preencha o formulário para nos colocar qualquer questão/dúvida que deseje ou se pretender incluir a sua empresa no nosso directório.
Envie-nos a sua mensagem e responderemos com toda a brevidade.
Preencha o formulário para que possamos receber o seu pedido e incluir a sua empresa no nosso directório.
Envie-nos a sua mensagem e responderemos com toda a brevidade.
Já tem conta? Faça Login
Subscreva a nossa newsletter e fique a par de feiras, ideias para casa, notícias e muitas mais novidades.
29.May.2015
Marca OLI escolhida para equipar os espaços de banho do Dubai World Trade Center
A OLI foi a marca escolhida pelo Dubai World Trade Center, no Dubai, para equipar os espaços de banho com soluções hidricamente sustentáveis.
A empresa aveirense irá fornecer autoclismos interiores "Expert Evo", com um sistema de retardamento de entrada de água no autoclismo, e placas de comando "Karisma" com design minimalista e acionamento suave e silencioso, desenvolvidos e produzidos na fábrica de Aveiro. Sublinhe-se que em 2012, a unidade industrial que trabalha 24 horas por dia foi reconhecida pela eficiência operacional com o "Prémio Kaizen Lean" do Instituto Kaizen.
O Dubai World Trade Center é o maior complexo empresarial dos Emirados Árabes Unidos. Anualmente, recebe cerca 2.2 milhões de visitas oriundas de 160 países e acolhe meio milhar de eventos, entre feiras internacionais, espetáculos e convenções.
Com esta prescrição, a OLI reforça a sua presença em obras de referência do Médio-Oriente, onde se destacam as Etihad Towers em Abu Dabi, a Al Dana Tower no Quatar ou o Ritz Carlton Hotel no Dubai.
A OLI iniciou a exportação para o Médio-Oriente em 1999. Em 2014, esta geografia representou 8% do volume global de negócios de 43 milhões de euros (M€), tendo registado um crescimento de 33% em relação a 2013. A Arábia Saudita e os Emirados Árabes foram os mercados que registaram o maior volume de vendas.
Actualmente, a OLI exporta 80% da produção para mais de 60 mercados dos cinco continentes. Pelo segundo ano consecutivo, é a empresa em Portugal que mais patenteia na Europa. Nos últimos cinco anos investiu 10 milhões de euros em Inovação.
Fonte: OLI
Foto: The Dead Pixel
Autor: António Barbosa