directobras blog logo directobras blog logo

LUMIA Lisbon Apartments nasce em Lisboa junto ao Tejo

No Quiosque do Directobras encontra noticias e curiosidades sobre a construção civil

LUMIA Lisbon Apartments nasce em Lisboa junto ao Tejo
LUMIA Lisbon Apartments nasce em Lisboa junto ao Tejo

01.May.2019

LUMIA Lisbon Apartments nasce em Lisboa junto ao Tejo


Já estão em fase de vendas os 16 apartamentos do LUMIA Lisbon Apartments, projeto residencial que nascerá na Travessa Cruz da Rocha, na linha ribeirinha, em plena zona histórica ocidental da capital. A JLL é a responsável pela comercialização exclusiva destes apartamentos, que incluem tipologias de T0 a T4, com valores a partir de 250,000 euros.

O LUMIA Lisbon Apartaments destaca-se não só pela proximidade ao Rio Tejo e pela vista panorâmica sobre este ícone natural da cidade, como pela sua exposição solar, que permite a todos os apartamentos usufruir da famosa luz de Lisboa. A fachada que conjuga elementos históricos com uma linguagem contemporânea é outro fator diferenciador deste novo edifício residencial, no qual todas as unidades dispõem de áreas exteriores bastante generosas. Refletindo os mais elevados padrões de conforto, segurança e design, os apartamentos têm áreas entre os 34 e os 210 m2, sendo os pisos inferiores destinados às unidades de menor dimensão e os superiores às de maior área.

"Além de estar junto ao Tejo, toda a zona onde o LUMIA Lisbon Apartaments se insere tem sido intensamente requalificada ao nível do património e espaços públicos, e da própria oferta de lazer e de conveniência. É uma zona ótima para habitação permanente, e, ao mesmo tempo, de grande interesse turístico e o projeto foi pensado para acolher essa diversidade, oferecendo apartamentos mais pequenos para investimento e apartamentos maiores destinados às famílias", comenta Patrícia Barão, Head of Residential da JLL.

Situado entre o bairro da Lapa, a avenida Infante Santo e o bairro das Janelas Verdes, este edifício situa-se numa zona próxima de eixos de lazer como as Docas e Santos, bem como de equipamentos culturais de referência na cidade, como é o caso do Museu de Arte Antiga. Alvo de uma profunda regeneração urbana, esta zona tem recuperado não só o seu parque edificado como a oferta de comércio, serviços, lazer e cultura, a qual tem crescido quer em quantidade quer em qualidade.

Fonte: LLORENTE & CUENCA

www.llorenteycuenca.com