directobras blog logo directobras blog logo

Escritórios no ex Edifício da Bolsa comercializados pela JLL e Worx

No Quiosque do Directobras encontra noticias e curiosidades sobre a construção civil

Escritórios no ex Edifício da Bolsa comercializados pela JLL e Worx

27.Jun.2016

Escritórios no ex Edifício da Bolsa comercializados pela JLL e Worx


A JLL e a Worx acabam de dar início ao processo de comercialização do edifício de escritórios na Rua Soeiro Pereira Gomes, nº 1 (ex Edifício da Bolsa), em Lisboa, num mandato em regime de co-exclusividade. Num dos edifícios de referência no eixo da Praça de Espanha, as consultoras irão comercializar os espaços disponíveis propriedade do Fundo de Investimento Imobiliário AF Portfólio gerido pela Interfundos – Gestão de Fundos de Investimento Imobiliário, S.A., num total de 3.753 m² de escritórios.
 
O edifício é composto por 12 pisos e áreas brutas por piso de 900 m², sendo servido por quatro pisos de estacionamento privativo em cave.
 
Mariana Rosa, Head of Office Agency da JLL, comenta: Este edifício é a solução ideal para quem procura um escritório de qualidade para a sua empresa. Além de estar equipado com todos os requisitos técnicos necessários, uma das grandes mais-valias deste edifício é o facto de ter disponíveis áreas amplas por piso, o que numa altura em que a procura por espaços de maior dimensão continua a crescer em Lisboa é uma vantagem significativa, pelo que estamos muito confiantes no sucesso deste mandato."
 
Pedro Salema Garção, Head of agency da Worx acrescenta: "O edifício apresenta-se como um ativo importante numa zona com bons índices de procura. Este é um ativo que se destaca no mercado com cada vez menos oferta disponível. O facto de ser um edifício que se encontra pronto a ocupar e acima de tudo com valores bastante competitivos, são trunfos para o sucesso da sua comercialização".
 
Localizado na rua Soeiro Pereira Gomes, junto à avenida das Forças Armadas, que liga Sete Rios a Entrecampos, o edifício usufrui de uma visibilidade única. Beneficia da proximidade do Eixo Norte-Sul e de uma rede de transportes públicos que dão resposta às necessidades de mobilidade quer no interior da cidade, quer na sua ligação interurbana.