Preencha o formulário para nos colocar qualquer questão/dúvida que deseje ou se pretender incluir a sua empresa no nosso directório.
Envie-nos a sua mensagem e responderemos com toda a brevidade.
Preencha o formulário para que possamos receber o seu pedido e incluir a sua empresa no nosso directório.
Envie-nos a sua mensagem e responderemos com toda a brevidade.
Já tem conta? Faça Login
Subscreva a nossa newsletter e fique a par de feiras, ideias para casa, notícias e muitas mais novidades.
30.Jun.2015
Iniciou as obras de arranjo urbanístico da Av. que acolhe busto de António Variações
A Avenida de São Miguel, em Fiscal (terra onde nasceu António Variações), está a ser alvo de intervenção por parte da Câmara Municipal de Amares e da Junta de Freguesia local, que uniram esforços para proceder ao arranjo urbanístico do espaço.
As obras de beneficiação da avenida, que acolhe a estátua do busto de António Variações, deverão estar concluída no final do mês de Agosto e implicam obras de renovação de muros, beneficiação do sistema de recolha de águas pluviais, renovação do piso, entre outros.
"Aquilo que pretendemos com esta requalificação é dar um passo em frente em relação à qualidade de vida de Fiscal. É importante visitarmos aquilo que foi feito e também a pensar no futuro, na certeza de que o nosso objetivo é caminhar, em parceria, com as juntas de freguesia. Para que o concelho cresça de uma forma harmoniosa é importante criar sinergias", lembrou o presidente da Câmara Municipal, Manuel Moreira.
A mesma ideia foi partilhada pelo presidente da Junta, Augusto Macedo que admitiu que esta empreitada reflete a preocupação em oferecer melhores condições de vida à população. "A obra que está em curso, na entrada da freguesia junto ao busto de António Variações, é uma obra a rondar os 30 mil euros. Trata-se de investimento de valor mais alto e sem apoio da Autarquia não era possível a junta de freguesia fazer uma obra desta envergadura", mencionou Augusto Macedo.
Para além deste arranjo em curso, outras obras foram, recentemente, finalizadas com o apoio da Câmara. Exemplo disso foi a remodelação da instalação eléctrica da capela-mor e corpos laterais da igreja e o alargamento da Avenida da Igreja. Também o cemitério foi alvo de ampliação, dispondo agora de mais 32 sepulturas para responder às necessidades da população.
Fonte: Câmara Municipal de Amares
Foto: DR - Câmara Municipal de Amares
Autor: António Barbosa