Preencha o formulário para nos colocar qualquer questão/dúvida que deseje ou se pretender incluir a sua empresa no nosso directório.
Envie-nos a sua mensagem e responderemos com toda a brevidade.
Preencha o formulário para que possamos receber o seu pedido e incluir a sua empresa no nosso directório.
Envie-nos a sua mensagem e responderemos com toda a brevidade.
Já tem conta? Faça Login
Subscreva a nossa newsletter e fique a par de feiras, ideias para casa, notícias e muitas mais novidades.
07.Jul.2015
Hilti apresenta martelo perfurador TE 2 – A22
Destinado a trabalhos profissionais de construção o TE 2 A-22 é um martelo perfurador a bateria de utilização manual. Esta ferramenta poder ser utilizada para perfuração dos mais diversos materiais nomeadamente em betão e alvenaria sendo também útil, em trabalhos de perfuração de aço e madeira. O martelo pode também ser utilizado para apertar e desapertar parafusos.
A ferramenta foi concebida para proporcionar elevada força de perfuração e ampla liberdade de movimentos (o martelo é uma ferramenta sem fios e possui de acordo com o Procedimento EPTA de 01/2003, um peso de apenas 2,7 kg) sendo que, incorpora uma luz de trabalho LED que proporciona uma melhor visibilidade em áreas escuras.
O martelo constitui uma ferramenta ideal para trabalhos de acabamento de interiores, nomeadamente na instalação de paredes divisórias e tectos falsos. Também pode ser utilizado nos mais diversos tipos de trabalhos de construção; como sejam, fixar itens de metal (corrimões, escadas, cortinas para protecção solar, barreiras), trabalhos de instalação eléctrica e instalação de equipamentos de telecomunicações, cabos e aparelhos de conexão.
Para maior segurança e durabilidade, a ferramenta está equipada com uma protecção electrónica contra sobrecarga. A ferramenta é desligada automaticamente em caso de sobrecarga. Se se soltar e voltar a pressionar o interruptor "on/off", a ferramenta atinge de imediato a potência plena. Para além disso é controlada a temperatura da electrónica da ferramenta de modo a assegurar uma vida útil maior. Apesar de se pressionar a fundo o interruptor "on/off", o fuso não roda em caso de sobreaquecimento do sistema electrónico.
Fonte: Hilti
Autor: António Barbosa