Preencha o formulário para nos colocar qualquer questão/dúvida que deseje ou se pretender incluir a sua empresa no nosso directório.
Envie-nos a sua mensagem e responderemos com toda a brevidade.
Preencha o formulário para que possamos receber o seu pedido e incluir a sua empresa no nosso directório.
Envie-nos a sua mensagem e responderemos com toda a brevidade.
Já tem conta? Faça Login
Subscreva a nossa newsletter e fique a par de feiras, ideias para casa, notícias e muitas mais novidades.
06.Oct.2015
AEP promove missão empresarial a Colômbia
A Associação Empresarial de Portugal (AEP) vai promover, entre os dias 21 a 28 de Novembro, uma missão empresarial à Colômbia. Este evento visa promover contacto e negócios entre empresas lusas e representantes daquele país Latino-Americano.
Esta missão empresarial conta ainda com apoio do programa comunitário "Portugal 2020" e pelo programa "Compete2020", - Programa Operacional da Competitividade e Internacionalização,.
Segundo dados publicados pela AEP, a Colômbia é o terceiro País com mais população na América Latina, com uma população de cerca de 50 milhões de habitantes.
O PIB per capita duplicou na última década e a economia Colombiana tem registado taxas de crescimento superiores a 4% nos últimos quatro anos, prevendo-se que o PIB continue a crescer sustentadamente.
Este crescimento, aliado à abertura da economia ao exterior torna a Colômbia uma das economias mais fortes da América Latina. No que refere ao crescimento das exportações Portuguesas nota-se evoluções extremamente positivas. Desde 2009 que a taxa de exportações nacionais para a Colômbia aumenta continuamente.
Em 2014, as exportações
para o País atingiram um valor recorde e cresceram 57%. Tem enorme interesse para as empresas lusas exportadoras que operam nos sectores de TI e software,
construção, materiais de construção, cosméticos, externalização de processos empresariais,
calçado, turismo, automóvel, téxtil, entre outros.
A missão passará por encontros de trabalho "B2B" nas cidades colombianas de: Bogotá, Medellin e Cartagena
Fonte: AEP
Imagem: D.R.