Aquisição de Sistema de Gestão de Clientes na área metropolitana de Lisboa
TML - Transportes Metropolitanos de Lisboa, E. M. T., S. A. (516150359)
11/Jun/2021
TML - Transportes Metropolitanos de Lisboa, E. M. T., S. A. (516150359)
ENTIDADE EMISSORA|TML - Transportes Metropolitanos de Lisboa, E. M. T., S. A. (516150359)
TIPO DE CONTRATO| Aquisição de Bens Móveis; Aquisição de Serviços
Sexta-feira, 11 de junho de 2021
PARTE L
Número 112
CONTRATOS PÚBLICOS
TML - TRANSPORTES METROPOLITANOS DE LISBOA, E. M. T.,
S. A.
Anúncio de procedimento n.º 7639/2021
MODELO DE ANÚNCIO DO CONCURSO PÚBLICO
1 - IDENTIFICAÇÃO E CONTACTOS DA ENTIDADE ADJUDICANTE
Designação da entidade adjudicante: TML - Transportes Metropolitanos de Lisboa, E. M. T.,
S. A.
NIPC: 516150359
Serviço/Órgão/Pessoa de contacto: Presidente do Conselho de Administração da TMLTransportes Metropolitanos de Lisboa, E. M. T., S. A.
Endereço: Rua da Cruz de Santa Apolónia, n.º 23, 25 a 25-A
Código postal: 1100 187
Localidade: Lisboa
País: PORTUGAL
NUT III: PT170
Distrito: Lisboa
Concelho: Lisboa
Freguesia: Freguesia de São Vicente
Telefone: 218121379
Endereço Eletrónico: contratacao@tmlmobilidade.pt
2 - OBJETO DO CONTRATO
Designação do contrato: Aquisição de Sistema de Gestão de Clientes na área metropolitana
de Lisboa
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Descrição sucinta do objeto do contrato: a) Conceção e implementação de uma solução de
software que implemente o conjunto de funcionalidades objeto de especificação técnica e
funcional no Anexo A ao presente Caderno de Encargos, incluindo os módulos CRM (Customer
Relationship Management), Gestor de Conteúdos, Portal do Passageiro, Aplicação Móvel, Portal
Cativo, API Central CRM, Back-Office CRM, Big Data Hub e Sistemas Abertos CRM; b) Entrega
dos programas fonte, configurações e ambientes de desenvolvimento, Application Programming
Interfaces (APIs), documentação técnica e relatórios de teste, descritos nas secções 5.1. a 5.4.
do Anexo A ao Caderno de Encargos; c) Instalação e colocação em serviço da solução de
software mencionada na alínea a), dos ambientes de desenvolvimento, qualidade e produção,
em infraestrutura a disponibilizar pela Entidade Adjudicante, nos termos da secção 7.1. do Anexo
A ao Caderno de Encargos; d) Fornecimento de um pacote de ações de formação teórica e
prática sobre a solução a fornecer, a realizar em tempo oportuno, segundo plano e calendário
por si proposto e previamente aprovado pela Entidade Adjudicante, cobrindo os aspetos
descritos na secção 7.2. do Anexo A ao Caderno de Encargos;
e) Realização da migração de dados relativos aos registos de Clientes do atual sistema
para o CRM, nos termos da secção 7.3. do Anexo A ao Caderno de Encargos, por forma a
garantir o suporte pleno ao marketing e à comunicação com o Cliente desde o início.
Tipo de Contrato: Aquisição de Bens Móveis; Aquisição de Serviços
Preço base do procedimento: Sim
Valor do preço base do procedimento: 748000.00 EUR
Classificação CPV (Vocabulário Comum para os Contratos Públicos)
Objeto principal
Vocabulário principal: 48000000
3 - INDICAÇÕES ADICIONAIS
Referência interna: CPI01/2021
O contrato envolve aquisição conjunta (com várias entidades)? Não
Contratação por lotes: Não
O contrato é adjudicado por uma central de compras: Não
O concurso destina-se à celebração de um acordo quadro: Não
É utilizado um leilão eletrónico: Não
É adotada uma fase de negociação: Não
4 - ADMISSIBILIDADE DA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS VARIANTES:
Não
5 - LOCAL DA EXECUÇÃO DO CONTRATO
País: PORTUGAL
NUT III: PT170
Distrito: Todos
Concelho: Todos
Freguesia: Todas
6 - PRAZO DE EXECUÇÃO DO CONTRATO
Prazo: Dias
360 dias
O contrato é passível de renovação? Não
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7 - DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO
7.1 - Habilitação para o exercício da atividade profissional
Não
7.2 - Informação sobre contratos reservados
O contrato está reservado a entidades e fornecedores cujo objetivo principal seja a
integração social e profissional de pessoas com deficiência ou desfavorecidas?
Não
8 - ACESSO ÀS PEÇAS DO CONCURSO, PEDIDOS DE PARTICIPAÇÃO E
APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS
8.1 - Consulta das peças do concurso
Designação do serviço da entidade adjudicante onde se encontram disponíveis as peças do
concurso para consulta dos interessados: Departamento de Serviços de Suporte da TML
Endereço desse serviço: Rua da Cruz de Santa Apolónia, n.º 23, 25 a 25-A
Código postal: 1100 187
Localidade: Lisboa
Telefone: 218121379
Endereço Eletrónico: contratacao@tmlmobilidade.pt
8.2 - Fornecimento das peças do concurso, apresentação dos pedidos de participação e
apresentação das propostas
Plataforma eletrónica utilizada pela entidade adjudicante:
Saphety (https://www.saphetygov.pt/)
9 - PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS
Até às 23 : 59 do 33 º dia a contar da data de envio do presente anúncio
10 - PRAZO DURANTE O QUAL OS CONCORRENTES SÃO OBRIGADOS A MANTER AS
RESPETIVAS PROPOSTAS
66 dias a contar do termo do prazo para a apresentação das propostas
11 - CRITÉRIO DE ADJUDICAÇÃO
Melhor relação qualidade-preço: Sim
Critério relativo à qualidade
Nome: Critério de Qualificação da Equipa
Ponderação: 10 %
Critério relativo ao custo
Nome: Critério Preço
Ponderação: 90 %
12 - PRESTAÇÃO DE CAUÇÃO:
Sim 5 %
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13 - IDENTIFICAÇÃO E CONTACTOS DO ÓRGÃO DE RECURSO ADMINISTRATIVO
Designação: Conselho de Administração da TML
Endereço: Rua da Cruz de Santa Apolónia, n.º 23, 25 a 25-A
Código postal: 1100 187
Localidade: Lisboa
Telefone: 218121379
Endereço Eletrónico: contratacao@tmlmobilidade.pt
14 - DATA DE ENVIO DO ANÚNCIO PARA PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO DA REPÚBLICA
2021/06/07
15 - O PROCEDIMENTO A QUE ESTE ANÚNCIO DIZ RESPEITO TAMBÉM É
PUBLICITADO NO JORNAL OFICIAL DA UNIÃO EUROPEIA:
Sim
16 - OUTRAS INFORMAÇÕES
Serão usados critérios ambientais: Sim
17 - IDENTIFICAÇÃO DO AUTOR DO ANÚNCIO
Nome: Anabela Fernandes
Cargo: Jurista do Departamento de Serviços de Suporte da TML
414285236
www.dre.pt
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