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01/02125.23/2020 - Aquisição de Material de Consumo Clínico para Oftalmologia

01/02125.23/2020 - Aquisição de Material de Consumo Clínico para Oftalmologia

Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga, E.P.E. (508878462)


18/Jun/2020

Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga, E.P.E. (508878462)


ENTIDADE EMISSORA|Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga, E.P.E. (508878462)

TIPO DE CONTRATO| Aquisição de Bens Móveis

Quinta-Feira, 18 de Junho de 2020
Número 117
PARTE L - CONTRATOS PÚBLICOS CENTRO HOSPITALAR DE ENTRE O DOURO E VOUGA, E.P.E.
Anúncio de procedimento n.º 6394/2020
MODELO DE ANÚNCIO DO CONCURSO PÚBLICO

1 - IDENTIFICAÇÃO E CONTACTOS DA ENTIDADE ADJUDICANTE
Designação da entidade adjudicante: Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga, E.P.E.
NIPC: 508878462
Serviço/Órgão/Pessoa de contacto: Serviço de Compras/Responável de Serviço/ Sílvia Silva
Endereço: Rua Dr. Cândido de Pinho
Código postal: 4520 211
Localidade: Santa Maria da Feira País: PORTUGAL NUT III: PT16D
Distrito: Aveiro
Concelho: Santa Maria da Feira
Freguesia: União das Freguesias de Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo
Endereço Eletrónico: concursos@chedv.min-saude.pt

2 - OBJETO DO CONTRATO
Designação do contrato: 01/02125.23/2020 - Aquisição de Material de Consumo Clínico para Oftalmologia
Descrição sucinta do objeto do contrato: 01/02125.23/2020 - Aquisição de Material de Consumo Clínico para Oftalmologia
Tipo de Contrato: Aquisição de Bens Móveis
Preço base do procedimento: Sim
Valor do preço base do procedimento: 318745.65 EUR
Classificação CPV (Vocabulário Comum para os Contratos Públicos) Objeto principal Vocabulário principal: 33140000

3 - INDICAÇÕES ADICIONAIS
O contrato envolve aquisição conjunta (com várias entidades)? Não
Contratação por lotes: Sim
O contrato é adjudicado por uma central de compras: Não
O concurso destina-se à celebração de um acordo quadro: Não
É utilizado um leilão eletrónico: Não
É adotada uma fase de negociação: Não

4 - ADMISSIBILIDADE DA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS VARIANTES:
Não

5 - LOCAL DA EXECUÇÃO DO CONTRATO
País: PORTUGAL NUT III: PT16D
Distrito: Aveiro
Concelho: Santa Maria da Feira
Freguesia: União das Freguesias de Santa Maria da Feira, Travanca, Sanfins e Espargo

6 - PRAZO DE EXECUÇÃO DO CONTRATO
Prazo: Meses 36 meses
O contrato é passível de renovação? Não

7 - DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO
7.1 - Habilitação para o exercício da atividade profissional
Não
7.2 - Informação sobre contratos reservados
O contrato está reservado a entidades e fornecedores cujo objetivo principal seja a integração social e profissional de pessoas com deficiência ou desfavorecidas? Não

8 - ACESSO ÀS PEÇAS DO CONCURSO, PEDIDOS DE PARTICIPAÇÃO E APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS
8.1 - Consulta das peças do concurso
Designação do serviço da entidade adjudicante onde se encontram disponíveis as peças do concurso para consulta dos interessados: Serviço de Compras do Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga
Endereço desse serviço: R. Dr. Cândido de Pinho
Código postal: 4520 211
Localidade: Santa Maria da Feira
Endereço Eletrónico: concursos@chedv.min-saude.pt 8.2 - Fornecimento das peças do concurso, apresentação dos pedidos de participação e apresentação das propostas Plataforma eletrónica utilizada pela entidade adjudicante: Vortal (https://community.vortal.biz/sts/Login)

9 - PRAZO PARA APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS
Até às 17 : 00 do 30 º dia a contar da data de envio do presente anúncio

10 - PRAZO DURANTE O QUAL OS CONCORRENTES SÃO OBRIGADOS A MANTER AS RESPETIVAS PROPOSTAS
90 dias a contar do termo do prazo para a apresentação das propostas

11 - CRITÉRIO DE ADJUDICAÇÃO
Melhor relação qualidade-preço: Não
Critério relativo à qualidade
Nome: qualidade
Ponderação: 0 %
Critério relativo ao custo
Nome: preço
Ponderação: 100 %

12 - PRESTAÇÃO DE CAUÇÃO:
Sim 5 %

13 - IDENTIFICAÇÃO E CONTACTOS DO ÓRGÃO DE RECURSO ADMINISTRATIVO
Designação: Conselho de Administração do Centro Hospitalar de Entre o Douro e Vouga
Endereço: Rua Dr. Cândido de Pinho
Código postal: 4520 211
Localidade: Santa Maria da Feira
Endereço Eletrónico: hssebastiao@chedv.min-saude.pt

14 - DATA DE ENVIO DO ANÚNCIO PARA PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO DA REPÚBLICA
2020/06/16 15 - O PROCEDIMENTO A QUE ESTE ANÚNCIO DIZ RESPEITO TAMBÉM É PUBLICITADO NO JORNAL OFICIAL DA UNIÃO EUROPEIA: Sim

16 - OUTRAS INFORMAÇÕES
Serão usados critérios ambientais: Não

17 - IDENTIFICAÇÃO DO AUTOR DO ANÚNCIO
Nome: Sílvia Silva
Cargo: Responsável do Serviço de Compras 413313876




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