directobras blog logo directobras blog logo

Interdecoração regista mais de 14 mil visitantes

No espaço CASA do blog Directobras encontrará ideias para a sua casa na vertente “Faça você mesmo”, assim como ideias e sugestões de decoração

Interdecoração regista mais de 14 mil visitantes
Interdecoração regista mais de 14 mil visitantes
Interdecoração regista mais de 14 mil visitantes
Interdecoração regista mais de 14 mil visitantes
Interdecoração regista mais de 14 mil visitantes
Interdecoração regista mais de 14 mil visitantes
Interdecoração regista mais de 14 mil visitantes
Interdecoração regista mais de 14 mil visitantes
Interdecoração regista mais de 14 mil visitantes
Interdecoração regista mais de 14 mil visitantes
Interdecoração regista mais de 14 mil visitantes
Interdecoração regista mais de 14 mil visitantes
Interdecoração regista mais de 14 mil visitantes
Interdecoração regista mais de 14 mil visitantes
Interdecoração regista mais de 14 mil visitantes
Interdecoração regista mais de 14 mil visitantes
Interdecoração regista mais de 14 mil visitantes

07.Feb.2019

Interdecoração regista mais de 14 mil visitantes


De 13 a 17 de fevereiro, a Interdecoração– Home & Gift Showcase e a Export Home – Best Portuguese Furniture Showcase, receberam a visita de 14.200 visitantes, de mais de 30 países. O destaque desta edição vai para a apresentação da IDF by Interdecoração, o novo modelo de feira de decoração e design de interiores da Exponor.

Ao longo de 5 dias, as principais marcas e especialistas de decoração converteram a Exponor num showcase de novidades e tendências. A edição conjunta dos dois eventos contou com a visita de 1.135 visitantes estrangeiros. A percentagem de compradores internacionais teve maior expressão nos visitantes provenientes de Espanha, França e Alemanha.

As significativas alterações que a organização implementou no evento foram aplaudidas pelos expositores. Ana Santos, CEO de uma das mais antigas empresas expositoras do evento, Marinho & Santos, destaca a importância da união da Interdecoração à Export Home, evento que reuniu o melhor do mobiliário e iluminação português. A CEO acrescenta que a "conjugação do mobiliário com a decoração foi uma mais valia para ambos os setores, permitindo assim aumentar a oferta do evento e apresentar produtos com muita qualidade".

Tiago Gonçalves, diretor de marketing da Alflora, descreve este certame como "o ponto de encontro perfeito para a captação de clientes de outros setores, permitindo que tenhamos uma outra abrangência e abordagem para o mercado". Nesta edição, a empresa que conta com 26 anos de experiência, denotou um "aumento significativo das vendas, o que se traduz diretamente num aumento na faturação".

Exclusivo para profissionais, este duplo certame revelou-se o ponto de encontro perfeito para arquitetos, designers de interiores, decoradores, agentes e lojas de mobiliário e decoração.

Em destaque esteve o anúncio da nova feira de decoração e design: a IDF by Interdecoração. O novo formato pretende privilegiar a criatividade e as soluções sustentáveis, "oferecendo aos visitantes uma experiência completa e uma visão mais abrangente das tendências e novas soluções do mercado", explica Carla Maia, diretora de marketing da Exponor Exhibitions. A estreia está marcada para o mês de setembro e o certame pretende reunir mais de 200 designers e marcas.  

Fonte: Silver Lining

www.silver-lining.pt