Preencha o formulário para nos colocar qualquer questão/dúvida que deseje ou se pretender incluir a sua empresa no nosso directório.
Envie-nos a sua mensagem e responderemos com toda a brevidade.
Preencha o formulário para que possamos receber o seu pedido e incluir a sua empresa no nosso directório.
Envie-nos a sua mensagem e responderemos com toda a brevidade.
Já tem conta? Faça Login
Subscreva a nossa newsletter e fique a par de feiras, ideias para casa, notícias e muitas mais novidades.
07.Feb.2019
Interdecoração regista mais de 14 mil visitantes
De 13 a 17 de fevereiro, a Interdecoração– Home & Gift Showcase e a Export Home – Best Portuguese Furniture Showcase, receberam a visita de 14.200 visitantes, de mais de 30 países. O destaque desta edição vai para a apresentação da IDF by Interdecoração, o novo modelo de feira de decoração e design de interiores da Exponor.
Ao longo de 5 dias, as principais marcas e especialistas de decoração converteram a Exponor num showcase de novidades e tendências. A edição conjunta dos dois eventos contou com a visita de 1.135 visitantes estrangeiros. A percentagem de compradores internacionais teve maior expressão nos visitantes provenientes de Espanha, França e Alemanha.
As significativas alterações que a organização implementou no evento foram aplaudidas pelos expositores. Ana Santos, CEO de uma das mais antigas empresas expositoras do evento, Marinho & Santos, destaca a importância da união da Interdecoração à Export Home, evento que reuniu o melhor do mobiliário e iluminação português. A CEO acrescenta que a "conjugação do mobiliário com a decoração foi uma mais valia para ambos os setores, permitindo assim aumentar a oferta do evento e apresentar produtos com muita qualidade".
Tiago Gonçalves, diretor de marketing da Alflora, descreve este certame como "o ponto de encontro perfeito para a captação de clientes de outros setores, permitindo que tenhamos uma outra abrangência e abordagem para o mercado". Nesta edição, a empresa que conta com 26 anos de experiência, denotou um "aumento significativo das vendas, o que se traduz diretamente num aumento na faturação".
Exclusivo para profissionais, este duplo certame revelou-se o ponto de encontro perfeito para arquitetos, designers de interiores, decoradores, agentes e lojas de mobiliário e decoração.
Em destaque esteve o anúncio da nova feira de decoração e design: a IDF by Interdecoração. O novo formato pretende privilegiar a criatividade e as soluções sustentáveis, "oferecendo aos visitantes uma experiência completa e uma visão mais abrangente das tendências e novas soluções do mercado", explica Carla Maia, diretora de marketing da Exponor Exhibitions. A estreia está marcada para o mês de setembro e o certame pretende reunir mais de 200 designers e marcas.
Fonte: Silver Lining
www.silver-lining.pt