directobras blog logo directobras blog logo

Roca apoia IV Encontro Nacional de Estudantes de Arquitetura

No Quiosque do Directobras encontra noticias e curiosidades sobre a construção civil

Roca apoia IV Encontro Nacional de Estudantes de Arquitetura

25.May.2017

Roca apoia IV Encontro Nacional de Estudantes de Arquitetura


A ter lugar entre o dia de hoje, 25 e o dia 28 de maio, o evento pretende ser uma oportunidade de circunscrever valores comuns através de linhas de pensamento diversas, e capacitar a comunicação interescolar;


A Roca é um dos principais patrocinadores do IV Encontro Nacional de Estudantes de Arquitetura, que terá lugar na EAUM - Escola de Arquitetura da Universidade do Minho.
A 4ª edição deste encontro tem como principal objetivo promover o contacto interescolar, e potenciar uma voz estudantil comum.

Sob o lema Inércia, o evento será composto por um amplo leque de iniciativas destinadas aos estudantes: sessões de trabalho em grupo; debates; conferências temáticas e visitas à maravilhosa cidade de Guimarães.

Um dos principais motes da iniciativa é reforçar o papel interventivo do aluno, desenvolvendo novas áreas de conhecimento, e explorando novas áreas de mercado.

Destaque também para a presença de diversas personalidades do mundo da arquitetura e da arte contemporânea como Pedro Bandeira, Joaquim Moreno, Manuel Mendes ou Os Espacialistas.


Fonte: Ulled