directobras blog logo directobras blog logo

QUIOSQUE DIRECTOBRAS

No Quiosque do Directobras encontra noticias e curiosidades sobre a construção civil

Obras em casa? Agora a distância de um só orçamento.

28.Dec.2016

Obras em casa? Agora a distância de um só orçamento.


Identificar o problema, procurar quem o solucione, pedir valores, escolher o melhor e adjudicar, tudo isto através do computador.
O Directobras possui um directório completo da construção civil em Portugal, com profissionais de confiança, que permite ao utilizador avaliar as empresas e profissionais presentes no portal.

A tendência actual é a de recorrer ao digital, até para as tarefas que sempre pensamos efectuar da forma tradicional.
O Directobras, portal da construção, permite ao utilizador comparar várias propostas e escolher aquela cujo orçamento se adapte melhor ao pretendido, tudo isto sem custos.

Imaginando que o utilizador pretende construir uma moradia. O primeiro passo seria, para além de comprar o terreno e tratar de todas as burocracias, procurar por empresas de construção civil. Arquitectos, pedreiros, carpinteiros, electricistas, canalizadores, pedir um orçamento a cada um deles de forma individual, comparar e escolher. Uma tarefa que irá certamente consumir o seu tempo e dinheiro.

O objectivo do Directobras é precisamente o de simplificar todo este processo. Através de um simples formulário onde apenas terá que preencher a categoria, actividade e descrever de forma clara o que pretende, terá resposta ao seu pedido de orçamento. A vantagem recai precisamente no facto de num só orçamento poder solicitar orçamentos para todas as áreas que necessita.

Feito o pedido de orçamento resta ao utilizador aguardar pelas respostas via email ou contacto telefónico, se for necessário, agendar uma visita ao local.

Não existe limites para o tipo de pedido, pode ir desde pequenas reparações, remodelações, pintura ou construção em maior escala.